A mala de Hanna


Hanna foi uma menina que viveu no tempo do holocausto com seu irmão. Ela foi tirada de seus pais quando era menor, e foi trazida para o centro de concentração.
Hanna e seu irmão foram separados, pelos nazistas.
E hoje só vive o irmão de Hanna.

Uma moça chamada Fumiko, trabalhava com crianças no museu, viu essa mala, e quis estudar sobre a dona da mala que era Hanna. Resumidamente ela encontrou todos esses pontos da vida de Hanna.

6 comentários:

  1. Gaabriela .
    mano, eu queria saber a hiistoria inteira, agora eu tenho uma prova desse livro ee já era agora, nao sei nada :S .
    primeira paagina /õ\

    ResponderExcluir
  2. super tenso, tenho uma prova amanha desse livro e num acabeei, eeu qero saber o final, depos qe eles foram separados !

    ResponderExcluir
  3. Depois que eles foram separados, Hanna foi para outro setor. Ela parou de comer, estava morrendo aos poucos. Até que hanna morreu um dia antes de acabar toda essa tragedia que estava acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. aiii, ela: HANNA BRADDY morreu numa camara de gás junto com outras crianças que ficavam no mesmo camop de comcentração que ela L14
    E O IRMAO DELA SAIU DE LA COM 17 ANOS DE IDADE E FOI DIRETO PRA CASA DOS TIOS, CHEGANDO LA RECEBEU A NOTICIA DE QUE OS PAIS HAVIAM MORRIDO EM UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E SAIU A PROCURA DE SUA IORMA ATÉ QUE UMA EX AMIGA DE HANNA QUE TB ERA DO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO O ENCONTROU E FALOU COMO A SUA IRMA TINHA MORRIDO...POUCOS ANOS DEPOIS JEORGE BRADDY ( IRMAO DE HANNA0 SE MUDOU PRA O CANADA ONDE SE CASOU E TEVE 3 FILHOS HOMENS E UMA FILHA MULHER A QUAL ELE DEU O SOBRENOME DE HANNA

    sE QUISEREM SABER MAIS LEIAM O LIVRO, É UITO LEGAL, NÃO É CHATO E VOCÊ LÊ EM UMA HORA !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro 5 vezes e nao canso de ler,é muito linda essa história!!!!bjs

    ResponderExcluir